Luisa Mell quebra duas costelas durante passagem por RS: "Não estava mais aguentando de dor"

A ativista dos animais Luisa Mell usou suas redes sociais na última segunda-feira (13), para falar aos seguidores o motivo que a afastou dos regastes dos bichos em Rio Grande do Sul.

Luisa Mell quebra duas costelas durante passagem por RS:

A ativista dos animais Luisa Mell usou suas redes sociais na última segunda-feira (13), para falar aos seguidores o motivo que a afastou dos regastes dos bichos em Rio Grande do Sul. Mell acabou fraturando duas costelas e estava com muitas dores. Quando procurou ajuda médica, entendeu a gravidade da situação e precisou se afastar dos trabalhos presenciais. “Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor. Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”, escreveu em trecho publicado nas redes. “Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão”, continuou explicando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)

Apesar de ainda não ter previsão de quando poderá retornar ao resgate pessoalmente, Luisa Mell avisou que sua equipe ainda continua na linha de frente ajudando os animais e que logo ela lançará uma campanha para conseguir ajudar os tutores de RS. “E em breve estarei lançando nossa campanha: adote um protetor do RS. Estou organizando para que vcs ajudem pessoas de lá. Será fundamental para a continuidade do trabalho”, finalizou ela.