Homem é preso suspeito de estuprar menina de oito anos em assentamento após vítima relatar abusos para mãe

Homem é preso suspeito de estuprar menina de oito anos em assentamento após vítima relatar abusos para mãe
Prisão aconteceu na zona rural de Lagoa da Confusão. Caso foi denunciado depois que mãe desconfiou do comportamento da filha; exame confirmou abuso. Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural do município de Lagoa da Confusão, na região sul do estado, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima foi uma criança de oito anos, filha de uma vizinha.

A prisão ocorreu no assentamento Loroti na tarde de sábado (24). A Polícia Militar informou que foi informada sobre o possível estupro da criança e se deslocou até o local.

A mãe da vítima relatou aos militares que percebeu mudanças no comportamento da filha e questionou o que havia acontecido. A menina afirmou que estava sendo abusada pelo vizinho há algum tempo.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e fizeram a prisão. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. A PM informou ainda que exames constataram o abuso e o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.