Morre coronel Jean Claudio Hermógenes, ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Roraima

Morre coronel Jean Claudio Hermógenes, ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Roraima
Jean Claudio lutava contra um câncer de fígado desde abril deste ano. Os detalhes para realização do velório ainda estão sendo ajustados. Coronel Jean Cláudio Hermógenes, comandante geral dos Bombeiros

Secom/Divulgação

Morreu na madrugada desta sexta-feira (10), aos 51 anos, o ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Roraima, coronel Jean Claudio Hermógenes. Ele foi vítima de câncer no fígado.

O coronel tratava a doença no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, desde abril deste ano.

O coronel tinha 31 anos de corporação, deixa esposa e três filhos.

Jean Claudio ocupou o cargo de comandante-geral da corporação de 2019, quando foi indicado pelo governador Antonio Denarium (PP), até agosto deste ano, quando pediu afastamento para tratar a doença. No lugar dele, assumiu o coronel Anderson Carvalho de Matos.

De acordo com o Governo de Roraima, está sendo providenciada toda a assistência necessária para o translado do corpo e dos familiares do coronel Jean para Boa Vista, onde será feito o enterro.

Governador Antonio Denarium (PP) e o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, Jean Claudio

Divulgação/Governo de Roraima

Em suas redes sociais, o governador Antonio Denarium lamentou a morte do coronel, dizendo que a perda "entristeceu a todos do governo".

"A morte do Coronel Jean Cláudio, entristeceu a todos do governo e a mim em especial. Uma pessoa que aprendi a admirar, pelo seu trabalho e competência, e que se transformou em um amigo leal em todos os princípios! Que Deus o receba de braços abertos e possa confortar o coração dos amigos e familiares", lamenta o governador.

Os detalhes para realização do velório ainda estão sendo organizados