Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Internet

Itaú cria Central de Atendimento em Libras para clientes


No final de 2021, o Itaú Unibanco começou a disponibilizar uma Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) direcionada aos clientes com deficiência auditiva. Agora, dúvidas que antes eram esclarecidas apenas presencialmente nas agências, pela necessidade de interação visual, poderão ser resolvidas por operadores em chamadas de vídeo.

O serviço está sendo disponibilizado em fases para todo o Brasil. Por enquanto, a Central de Atendimento em Libras está disponível para os clientes dos estados do Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, além dos moradores da cidade de Jundiaí (SP). A plataforma, por enquanto, está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com possibilidade de ampliação do funcionamento conforme a demanda.

Leia mais...

Tecmundo

Internet

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!