Amazon diz que erro fez site liberar cupons de descontos por engano

Amazon diz que erro fez site liberar cupons de descontos por engano
Relatos nas redes sociais apontaram que loja liberou saldo promocional de R$ 150 e permitiu usar mais de um cupom por compra. Empresa disse que falha foi rapidamente corrigida e que entrará em contato com clientes impactados. Homem passa em frente a logo da Amazon em Mumbai, na Índia.

REUTERS/Francis Mascarenhas

A Amazon informou nesta quarta-feira (26) que uma falha em seu site permitiu a alguns clientes fazer compras com valores muito abaixo do normal ou até sem pagar nada. Segundo a empresa, a situação foi corrigida.

Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Compartilhe essa notícia no Telegram

Nas redes sociais, alguns usuários afirmaram que foi possível usar o que seria um saldo promocional de R$ 150 para comprar no site. Outros apontaram que a loja permitiu utilizar mais de um cupom por compra, o que fez o desconto ser ainda maior.

"Houve um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados", afirmou a Amazon, em nota.

Amazon abrirá loja de roupas física nos EUA com algoritmos que sugerem o que provar

A outra corrida espacial dos bilionários: SpaceX e Amazon miram internet via satélite

O g1 questionou a empresa o que acontecerá com as compras realizadas enquanto o site registrava a falha, mas não houve retorno até a publicação dessa reportagem.

Confira os relatos de usuários após a falha no site da Amazon: