A Netflix anunciou nesta terça-feira, 13, uma parceria com a Kantar Media Ibope, na América Latina, para ter acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho, em conjunto com emissoras de TV linear – tanto de sinal aberto quanto pago – e plataformas de vídeo sob demanda. Hoje, a empresa tem acesso a quantidade de visualizações de determinando título, sem saber outros detalhes sobre o perfil do espectador e como ele divide o tempo entre a própria Netflix, outras plataformas e a TV linear. O acordo acontece após a maior plataforma de streaming disponibilizar o primeiro pacote popular, a R$ 18,90.
Netflix fecha parceria com empresa para ter dados de audiência mensurados no Brasil
- BRASIL
- Real Radio Tv Brasil
- 20:09:29
- 13/12/2022
Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Mais sobre BRASIL
TCU rejeita pedido de solução consensual entre Petrobras e Unigel
15/05/2024 às 21:59:34
Vacina contra a dengue usada no Brasil é pré-qualificada pela OMS
15/05/2024 às 17:29:02
Relator da CPI da Braskem pede indiciamento da mineradora e 8 pessoas
15/05/2024 às 17:28:47
Leia também
3ª temporada de Bridgerton chega na Netflix! Veja nota e lista de episódios
16/05/2024 às 08:32:14
Enchentes no Rio Grande do Sul afetam a indústria automobilística
16/05/2024 às 08:32:01
RS: professor diz que parte da tragédia foi causada por ação humana
16/05/2024 às 08:31:54