De alta após cirurgia de emergência, governador Waldez Góes trabalha em home office

De alta após cirurgia de emergência, governador Waldez Góes trabalha em home office
Chefe do Executivo foi liberado para continuar de repouso em casa nesta quarta-feira (6). De alta após cirurgia de emergência, governador do Amapá Waldez Góes trabalha em home office

Secom/Divulgação

Waldez Góes (PDT), que passou por uma cirurgia de emergência na segunda-feira (4), recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (6) e passou a trabalhar em home office. O governador do Amapá teve uma crise de apendicite.

Em nota encaminhada na terça-feira (5), o governo informou que o procedimento foi bem-sucedido. A cirurgia para a retirada do apêndice inflamado (apendicectomia) aconteceu em um hospital particular de Macapá.

Waldez passa por cirurgia após apendicite

Reprodução

O governo acrescentou que, em home office, o chefe do Executivo prossegue realizando despachos e deliberações de casa. Ele precisa continuar em repouso até se recuperar completamente do procedimento, o que deve ocorrer até a próxima semana.

Ainda por recomendação médica, as visitas estão restritas a alguns familiares e membros da equipe de governo. A agenda presencial foi suspensa no início da semana.

Em maio, Góes havia se afastado das atividades presenciais devido ter testado positivo para a Covid-19. Na ocasião, ele ficou em isolamento atuando no teletrabalho, usando ferramentas digitais.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP: