Princesa Charlene de Mônaco retorna ao principado após ficar mais de 6 meses afastada de marido e filhos

Princesa Charlene de Mônaco retorna ao principado após ficar mais de 6 meses afastada de marido e filhos
Ela estava internada em um hospital da África do Sul para tratar de uma grave infecção nos ouvidos, nariz e garganta que adquiriu durante uma visita oficial. Princesa de Mônaco posa ao lado do marido e filhos ao retornar ao principado após meses afastada em 8 de novembro de 2021

Cortesia Palais Princier

A princesa Charlene de Mônaco retornou nesta segunda-feira (8) ao principado após ficar mais de seis meses afastada do marido e filhos por conta de problemas de saúde durante uma viagem à África do Sul, sua terra natal.

Em 13 de agosto, ela foi submetida a uma primeira cirurgia - sobre a qual nenhum detalhe foi divulgado. O príncipe Albert e seus filhos foram visitá-la durante sua recuperação uma vez que ela foi impedida pelos médicos de pegar um avião.

No mês passado, a princesa Charlene de Mônaco foi submetida a outra cirurgia ligada a uma infecção que contraiu em maio. No início de setembro ela foi hospitalizada depois de se sentir mal devido a complicações de uma grave infecção de ouvido, nariz e garganta.

A princesa foi internada, com um nome falso, em um hospital em Durban depois de desmaiar no hotel onde estava hospedada há meses.

A ex-nadadora olímpica Charlene Lynette Wittstock, nascida em 1978, casou-se com o príncipe Albert em 2011. Seus dez anos de casamento não puderam ser celebrados este ano devido à ausência da princesa.