Elon Musk testa positivo para Covid-19 novamente

Elon Musk testa positivo para Covid-19 novamente
O bilionário informou em sua conta no Twitter que "supostamente" se infectou com o coronavírus, mas está assintomático. Elon Musk afirma que testou positivo para Covid-19 novamente

Reuters

O bilionário Elon Musk disse que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O fundador das empresas Tesla e SpaceX postou em seu perfil no Twitter que "supostamente pegou novamente" a doença. Musk ainda informa que está "quase sem sintomas".

Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Compartilhe essa notícia no Telegram

O executivo ainda filosofou sobre as mutações do vírus. Na postagem, o fundador da SpaceX argumenta: "Covid-19 é o vírus de Teseu. Quantas mudanças de genes até que não seja mais Covid-19?".

Elon Musk anuncia que testou positivo para Covid-19

Reprodução/Twitter

Na filosofia, o "navio de Teseu" é uma fábula usada para questionar se algo que passou por mudanças e trocou todas os seus componentes ainda é o mesmo objeto ao final do processo.

Relembre as polêmicas de Elon Musk, o fundador da Tesla e da SpaceX

No Twitter, Musk desafia Putin para "duelo"

A primeira "suposta" infecção de Musk com o Covid-19 aconteceu em novembro de 2020, segundo o executivo. Na época, o empresário questionou a eficiência dos testes para detecção de Covid-19.

"Estou recebendo resultados muito diferentes dos laboratórios, mas eu provavelmente tenho um caso moderado de Covid-19", postou o executivo na época em seu perfil no Twitter.