Fluminense bate Boca na prorrogação e é campeão da Libertadores

“Vamos, tricolores”! O Fluminense, enfim, é o grande campeão da Libertadores.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Prorrogação

O Boca buscou administrar o jogo, trocando passes. Mas, aos oito minutos do primeiro tempo da prorrogação, Diogo Barbosa lançou Keno, que ajeitou de cabeça para John Kennedy desferir um chutaço e levar o Maracanã à loucura: 2 a 1 Fluzão. Na comemoração, o atacante correu para a torcida, levou o segundo amarelo e foi expulso. David Braz entrou para fortalecer a zaga diante da vantagem numérica do rival até que Fabra deu tapa no rosto do Nino e recebeu vermelho após análise do VAR.


Na etapa final do tempo extra, o Boca foi para cima ao passo em que o Fluminense se plantou na defesa. Taborda arriscou de fora da área, obrigando Fábio a fazer grande defesa. Os argentinos cederam espaços, e após contra-ataque, Guga acertou a trave de Romero. Os minutos finais foram de tensão no Maracanã até o apito final que liberou o grito de “É campeão!” do torcedor do Fluminense.


https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/vamos-tricolores-fluminense-bate-boca-na-prorrogacao-e-e-campeao-da-libertadores,6248cf6356c59466de6176aec23ceabc3q0f9dho.html?utm_source=clipboard