Neymar vai mal e "perde a cabeça", mas Al-Hilal arranca empata com time do Uzbequistão pela Champions Asiática 

A estreia de Neymar como titular do Al-Hilal, nesta segunda-feira, 18, foi extremamente frustrante para os fãs do craque brasileiro.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A estreia de Neymar como titular do Al-Hilal, nesta segunda-feira, 18, foi extremamente frustrante para os fãs do craque brasileiro. Além de passar em branco e não render o esperado, o brasileiro “perdeu a cabeça” no empate em 1 a 1 com o Navbahor (Uzbequistão), no Estádio King Fahd International, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Irritado com a forte marcação uzbeque, o camisa 10 discutiu com alguns rivais ao longo da partida. No momento mais emblemático, o atacante empurrou um jogador no chão e chutou a bola nele, sendo advertido com um cartão amarelo. Para piorar, os visitantes abriram um placar com Tabatadze justamente depois de um passe errado do astro da seleção brasileira. Já nos acréscimos do segundo tempo, Ali Al Bulayhi recebeu assistência de Michael e igualou para o time saudita.

Atual campeão, o Al-Hilal está no Grupo D da Champions Asiática, ao lado de Nassaji Mazandaran (Irã), Mumbai City (Índia) e Navbahor (Uzbequistão). Os 40 participantes estão divididos em 10 grupos de quatro equipes, de acordo com a região – por exemplo, japoneses, no lado leste, não enfrentam sauditas, do oeste, nesta fase. Os líderes de cada grupo avançam direto para as oitavas de final, assim como os seis melhores segundos colocados. A decisão, disputada em dois jogos, está marcada para os dias 11 e 18 de maio de 2024.