Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ÊÊÊ FUMACÊ, AAA FUMAÇA

SUPREMO tem placar de 5 a 3 para descriminalizar porte da maconha para uso pessoal mas decisão é adiada

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista (mais tempo para análise) no julgamento que discute se é crime uma pessoa portar maconha para consumo próprio.


BRASÍLIA - O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista (mais tempo para análise) no julgamento que discute se é crime uma pessoa portar maconha para consumo próprio.

Quando Toffoli pediu vista, o placar estava em 5 votos a favor de descriminalizar o porte para uso pessoal. E 3 votos contra a descriminalização para uso pessoal.

Antes de reiniciar a sessão desta quarta, o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, apresentou esclarecimentos sobre o que a Corte está discutindo.

Barroso afirmou que o tribunal não está analisando a legalização de drogas, nem mesmo a liberação de entorpecentes. O ministro ressaltou que maconha faz mal para a saúde e que o tráfico deve ser combatido.




Com informações do site Juri News

Maconha Liberação STF Droga Usuário Dependência Crime Violência Real Radio Tv Brasil Supremo Tribunal Governo Federal Sociedade Família Bons Costumes Tráfico Entorpecente Jovem Estudante

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!